3º Pagamento do neobux

Recebi meu terceiro pagamento no site NeoBux (clique aqui para saber mais sobre o site) o valor foi de $$4.36 e eu recebi instantaneamente, a diferença é que desta vez eu preferi receber por paypal.
Resolvi receber por paypal pois estava precisando do dinheiro para fazer umas compras na Internet. A desvantagem de se receber por paypal no neobux é que eles cobram uma taxa de 2% em cima do valor recebido, como eu havia pedido o pagamento no valor de $4.45 eu recebi apenas $4.36.
este valor foi conseguido em 29 dias com os meus cliques e os cliques dos meus referidos.

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

Para se registrar no NeoBux CLIQUE AQUI

2 comentários:

Marisa disse...

Oi. Também sou membro do neobux e já recebi o meu primeiro pagamento, agora gostaria de partilhar com os demais webmasters a minha prova de pagamento, mas não sei como fazer isso. Ou seja não sei como tornar a minha página alertpay com esses dados, numa imagem para poder colocar em blogs ou foruns.
Será que me podes ajudar, e explicar-me como isso se faz.
Obrigada

Silvia

Fabrica de Dinheiro disse...

Olá, seguinte:
Voce deve entrar no site alertpay.com, fazer login e encontrar o pagamento que voce recebeu, ai voce clica para exibir mais detalhes, ai vai aparecer a página contendo os dados do pagamento. Depois voce pega e aperta a tecla do seu pc "Print Screen SystRq"
ai abre o Photoshop ou o Paint e cola a imagem.
salva a imagem em seu pc e depois voce vai no site www.imageshack.us e hospeda a imagem. Depois é so divulgar o link
Qualquer duvida que ainda permaneça é so postar ai que lhe ajudaremos