Recebi meu 1º Pagamento do DingoBux

Após 41 dias clicando no site DingoBux (clique aqui para saber mais sobre o site) consegui receber meu primeiro pagamento. É claro que não teria conseguido este pagamento se não fosse a ajuda dos cliques dos meus referidos, que vêem clicando muito bem diga-se de passagem.
O valor do pagamento que eu solicitei foi de $10 mas eles acabaram me cobrando uma taxa (não sei de que) e o pagamento foi efetuado no valor de $9.70 que foram depositados instantaneamente em minha conta alertpay.
Gostei do lucro que tive com eles, pois o gasto que tive no site até aqui foi de $1 com a promoção que realizei aqui.
O ponto negativo no site tem sido o limite diário de pagamento, onde o site só efetua pagamento conforme vai ganhando dinheiro, eu só consegui receber meu pagamento porque pesquisei no fórum e descobri que o melhor horário para pedir pagamento era as 19:40 (horário de Brasília).

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

Para se registrar no DingoBux CLIQUE AQUI

0 comentários: