Para iniciantes

Básico
Paid to Click são sites que pagam para você ver anúncios. Cada anúncios tem um valor e um cronômetro. O cronômetro determina o tempo que você deve esperar para que sua conta seja creditada. Um anúncio pode ser clicado a cada 24 horas se não alcançar sua quota.

Pagamentos
Os sites PTC (Paid to Click) pagam por Processadores de Pagamento Online. Paypal e AlertPay são os mais populares. Então é bom você criar uma conta nesses dois sites para receber seus pagamentos.

Ganhos Online
Seus ganhos podem ser aumentados indicando outras pessoas para seus sites PTC através do seu referral link (mostrado no "My Stats" de cada site), você ganhará uma porcentagem dos lucros de seus indicados (sem afetar os lucros deles). Você também pode comprar indicados em cada site.

Exemplo: Um PTC com 10 anúncios por dia que paga $ 0.01 por clique e 100% dos lucros de seus indicados. Você tem 30 indicados ativos.

> Você clica em 10 anúncios por dia: $ 0.10
> Seus indicados clicam em 10 anúncios por dia: $ 3
> Total Diariamente: $ 3.10
> Total Mensal: $ 93

Quando você alcança o Cashout (Pagamento Mínimo, geralmente $ 10) você pode receber. O tempo de pagamento varia de um PTC a outro.

Dicas
Tome cuidado com Scams (sites que não pagam) conferindo a lista de Scams diariamente.
Difícil conseguir indicados? Veja alguns conselhos na seção como conseguir referidos

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, que informação você poderia nos passar sobre esse sistema e essa "empresa":

http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/177148/


Agradecemos

Fabrica de Dinheiro disse...

Olá Carlos, olha eu mesmo nunca trabalhei com este sistema, pois não gostou muito de MMN (Marketing Multi Nível). Mas para poder lhe dar uma ajuda comecei a fazer umas pesquisas sobre o assunto, pelo que eu reparei, para começar no programa você terá que pagar uma taxa de incrição de cerca de R$90.
Depois, tem que pagar o "consumo": R$86 por um tal CD, que é fundamental para começar o "trabalho".
Você não é pago pelas cartas que envia, mas apenas quando alguém que recebe a carta entra na sua downline e paga as referidas taxas.
Antes de cumprir a meta que eles determinam (tantas pessoas na sua downline), todas as despesas com Correios são por sua conta.

Ou seja, se você é bom com MMN, pode até ser um bom investimento. E pelo que percebi, várias pessoas que pagaram as duas taxas não receberam nada
Espero ter lhe ajudado.

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de saber de que forma é feito o pagamento, ou seja, como receberei essa grana ou se apenas posso utilizá-la de forma "virtual", pagando contas do Rapidshare, por exemplo...

Fabrica de Dinheiro disse...

além de pagar as contas do rapidshare, fazer compras no dealextreme.com (frete gratis para todo o brasil) voce pode vender sua moeda virtual em alguns sites que compram (normalmente cobram uma taxa e alguns não são confiáveis) ou então pode entrar em contato comigo que eu compro a moeda e deposito o dinheiro em sua conta bancária.

viny. disse...

Gostaria de saber se esse site funciona e se funcionar se da pra enviar pro paypal e mais ou menos quantos dias chega Agradeço . http://www.supergrana.com/pages/index.php?refid=myfields

Fabrica de Dinheiro disse...

@viniiciinH Andei pesquisando sobre o site, e a maioria das pessoas que encontrei, não estão recebendo deles não. Eu não aconselharia, porém falo como um observador, pois nunca testei o site.
Abraços