Como Clicar

Essa semana eu tenho recebido alguns e-mails de pessoas que se cadastraram em alguns programas e que não sabem direito como clicar nos anúncios. Eu fui verificar os stats desses referidos e vi que realmente eles não tem dado muitos cliques, alguns não chegaram a dar nenhum clique válido.
Por isso aqui vai a dica:

Primeiramente você tem que fazer o login no site, pois se você não estiver feito o login, o valor do clique não será adicionado a sua conta.
Feito o login temos que ir para a página de anúncios, que normalmente está escrito "Surf Ads" ou "View Ads"
Abrirá umá página com vários links
Você deverá clicar no primeiro anúncio, esperar o contador chegar a 0 e aparecer um sinal indicado que você foi creditado pelo link (normalmente este sinal é um V).
Depois clicar no segundo anúncio e assim por diante.

Duas dicas importantes:
1ª Quando clicar em uma página e o contador não começar a contar, aperte a tecla "Esc" as vezes faz com que o contador comece.
2ª Cuidado com os links detector de cheaters, os sites muitas vezes colocam um ou dois links para identificar usuários que fraudam os PTC, normalmente estes links vem em uma cor diferente e vem escrito algo como " !!! This link is against autoclickers! DON'T CLICK here if you are human !!! " ou " I am cheater do not click " Fiquem esperto quanto a estes links.

Qualquer dúvida é só postar nos comentários, ou nos mandar um e-mail

2 comentários:

Dany e Babi disse...

não acho no paypal e nem no alertpay o surf ads e nem view ads fica aonde em cada site?

Fabrica de Dinheiro disse...

Danyell o paypal e o alertpay não são sites PTC, eles são um tipo de "Banco Online" onde você irá guardar o dinheiro que ganhar dos sites PTC. Qualquer dúvida que ainda tenha é só postar um comentário.