Bux.gs FIM DA LINHA

Bom gente, posso até estar enganado, mas para mim o Bux.gs (clique aqui para saber mais sobre o site) já virou SCAM, o site veio com uma história de "Conta Paypal Limitada" que ninguém sabe se é verdade, e agora só vejo pessoas reclamando que não estão mais recebendo do site, eu mesmo preferi não esperar, já converti meu balanço em ADS no site. E já estarei retirando ele da minha lista de sites que clico.
Caso alguém tenha alguma novidade sobre o site, por favor poste nos comentários para que possamos discutir sobre o assunto.

3 comentários:

Azulnauta disse...

bem, o admin ontem apareceu a dizer que já tem algo pensado para salvar o site


a minha opinião é que ele abriu um novo PTC, o bux.io, e esta tactica já foi utilizada muitas vezes por ele

Fabrica de Dinheiro disse...

Estavamos discutindo sobre isso no verdinhas no dia que o bux.io foi lançado, já estavamos sabendo que o site era dele, por isso que decidi abandonar o site.

Unknown disse...

e eu me cadastrei esses dias...

q droga...


:(