Pagamento Pendente no CliquePago

Estou com um pagamento pendente no site Clique Pago (clique aqui para saber mais sobre o site) a mais de 15 dias. Segundo informações, eles estão demorando cerca de 40 dias para pagar os membros Premium, e por volta de 60 dias (isso mesmo, SESSENTA dias) para pagar os membros free, continuarei clicando no site pois tenho mais de 115 referidos, mas acredito que esse não irá muito longe não. Sugiro a todos que tem conta nesse site, que não invista seu dinheiro comprando premium ou referidos. Apenas clique e consiga referidos gratuitamente. Assim que eu conseguir receber deles eu posto aqui a prova. Se virarem SCAM de verdade irei avisar a todos vocês.

Para se registrar no CliquePago CLIQUE AQUI

3 comentários:

Conta Outra Piada disse...

É complicado, não?
Contudo, a insistência vale a pena.
Desistir, jamais.

Bom fim de semana, a você e aos visitantes de seu blog.

Anônimo disse...

eu sempre duvidei desses tipo de sites

Fabrica de Dinheiro disse...

@jogonocelular - pois não duvide, existe os desonestos, mas isso acontece na vida em todos os tipos de negócios. Mas se souber usar esse meio de renda com eficiência, pode-se tirar uma boa grana.