IsabelClicks - Mais um PTC Brasileiro

Vocês já devem ter percebido que praticamente não tenho trabalhado mais com PTC, pois atualmente tenho dado preferência aos HYIPS (acompanhe minha trajetória nos hyips em meu site ::REFBACK50::). Mas a algum tempo eu participo de um site PTC brasileiro, que confesso a vocês não botava muita fé, mas que hoje em dia vejo que é uma ótima fonte de renda. o nome do site é IsabelClicks, o diferencial desse site são as formas de efetuarem os pagamentos, pois possuem três formas diferentes, PagSeguro, PayPal e AlertPay.
Existem duas formas de solicitar pagamento. A primeira é para membros ativos (membro ativo são membros que efetuam compras no site, desde anúncios a publicidades, cada compra lhe permite ser membro ativo por 1 mês) e a segunda é para membros simples (sugadores que não gastam nenhum centavo no site rsrsrs).
Para membros ativos o mínimo para pagamento é de $1
e para membros simples o mínimo para pagamento é de $10

Já recebi um pagamento deles (irei postar a prova em outro post que farei) e estou muito confiante com esse site que promete ter uma vida bem longa.


Você ganha para clicar em anúncios.
Você ganha $0.01 por anúncio clicado.
Você ganha $0.005 por cada anúncio clicado por algum referido (indicado) seu.
Pode pedir seu pagamento a qualquer dia e hora. Receberá em PagSeguro, Alertpay ou Paypal.
O pagamento mínimo é de apenas $1.00. (membro ativo)

Para se registrar no IsabelClicks CLIQUE AQUI

PROVA DE PAGAMENTO
clique aqui para ver o 1º pagamento
clique aqui para ver o 2º pagamento
clique aqui para ver o 3º pagamento

0 comentários: