Bux-O-Rama fecha as portas temporariamente.

O site bux-o-rama (clique aqui para saber mais sobre o site) Acabou tendo que fechar as portas. Segundo o admin, o motivo foi alguns problemas particulares, e por ter que dar prioridade em outros projetos. O anúncio que ele deixou na index do site diz que irá retornar em Julho, mas a verdade é que com a punição dada pelo FireFox tem dado em todos os PTP (paid to promote), em que dizia que o site continha material nocivo, o site acabou perdendo um pouco de credibilidade, e a maioria dos usuários já não estavam mais promovendo o site.
Espero que o admin tenha sucesso em seus novos projetos, pois ele é honesto e sempre cumpriu com o que prometeu no bux-o-rama.

confira na íntegra a mensagem que está no site

Atenção: devido à minha falta de tempo pelos próximos 3 meses, vou precisar de fechar o Bux-O-Rama temporariamente. Todo o banco de dados e pagamentos estão gravados no servidor e todos os payouts serão processados. Reabrirei o site em Julho! Mas, se alguém tiver interesse em comprar o site, entre em contato.

Domínio + Script + Banco de Dados: USD 170,00 (oferta mínima) (AlertPay/Liberty Reserve). Para outras formas de pagamento entre em contato por e-mail.

beastyasia [at] fastmail.jp


1 comentários:

Azulnauta disse...

se calhar é melhor assim, pelo menos não engana mais ninguém.


Não gostei de ver a minha conta resetada devio a problemas do próprio site, mas enfim..