NoMinCashout - PTC Sem mínimo para pedir pagamento

Esses dias atrás eu vi um anúncio de um site chamado NoMinCashout, um PTC que prometia pagar $0.01 por clique, e $0.01 por clique dos referidos, e ainda por cima, não tinha mínimo para solicitar o pagamento. Como todo curioso, resolvi testar o site. Cliquei o primeiro dia (Haviam 7 Links para clicar) e pedi o pagamento. Como não tinha nenhuma confiança que iria receber o pagamento acabei nem clicando mais, pois queria ter a certeza que o site iria me pagar. Pois para minha surpresa o site me pagou alguns dias depois. Foram $0.07 pagos em minha conta Paypal.
Agora irei clicar com mais frequência no site, e tentar ganhar uma graninha nele.

Para se registrar no NoMinCashout CLIQUE AQUI

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

5 comentários:

Azulnauta disse...

tb já li isso sobre esse ptc, mas entretanto li tb que só pagam o 1º cashout (que costumam ser centimos porque ninguém espera)

os restantes é que já é mais complicado!

Fabrica de Dinheiro disse...

Verdade, fui pedir o segundo pagamento e no segundo pagamento já tem mínimo que é de $3
Mas se alguem não tiver paciência, fica ai a dica pelo menos para ganhar alguns centavos no primeiro pedido de pagamento
xD

Anônimo disse...

...resumindo esse negocio da ou nao da certo??? alguem me responde??

Fabrica de Dinheiro disse...

Olá amigo, obrigado por entrar em contao, até agora não tenho o que reclamar do site, porém a partir do primeiro pagamento, o mínimo aumenta para $3
estou quase chegando no segundo pedido, ai saberei se o site realmente paga.
Abraços

Gabriel disse...

po me cadastreii no 1° dia cliquei em todods os anuncios, pedii o pagament, recebii $1,80 nao seii por q, mais ta ótimo.