Ano Novo, Vida Nova, Fonte de Renda Nova!!!

Aproveitei esse final de ano para dar uma analisada em meus ganhos pela net com os BUX (PTC)
E a conclusão que eu consegui chegar foi que, investimentos em PTC não traz muito retorno. Quando digo com investimento, falo em, compra e aluguel de referidos e Compra de Conta Premium.
A única forma de se ganhar uma grana (não muito alta) em bux seria com os próprios cliques e os cliques dos referidos indicados.
O motivo que me fez chegar a essa conclusão foi que, nos sites onde eu investi meu próprio dinheiro, eu fiquei no prejuízo, pois na maioria das vezes o site faliu antes de eu conseguir recuperar meu dinheiro investido.
Agora estou estudando duas novas formas de ganhos na internet, que são os HYIPS e AUTO SURF, mas nesses sites o risco é muito grande, pois o lucro também é grande, por isso estou estudando muito bem essa forma de ganho antes de apresentá-las a vocês.
Mas o que posso ir adiantando é que os testes que eu já fiz tem sido positivos, já estou lucrando um pouco com eles, mas irei estudar mais sobre isso para quando passar a vocês, eu tenha minimizado ao máximo possível as chances de perda.
Portanto, fiquem sempre atentos ao Site para saber mais sobre o assunto.

0 comentários: