6º pagamento do Earn3.com

$48.29 (Quarenta e Oito Dólares e Vinte e Nove Centavos) esse é o total que eu já recebi até aqui do site Earn3.com (clique aqui para saber mais sobre o site). Esse foi o sexto pagamento que eu recebi deles, e o valor foi de $10.32 que me foram pagos instantaneamente.
Tenho tirado uma boa grana com o site, pois esses $10.32 foram juntados em 15 dias, que foi o período entre o 5º pagamento até este pagamento.
para usuários premium o site conta com cerca de 30 links para clicar por dia, o que ajuda a chegar rapidamente no payout.

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

Para se registrar no Earn3 CLIQUE AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu pagamento no earn3 eu ainda não recebi faz 3 dias que eu pedi o meu pagamento e estou tendo que esperar 157 pessoas para serem pagas para que chegue a minha vez,pois fui pedir o pagamento instantâneo então o que que eu tenho que fazer esperar essas 157 pessoas serem pagas ou pedir pra cancelarem o meu pagamento e tentar fazer o pagamento instantâneo?

Fabrica de Dinheiro disse...

Você é usuário pemium ou standard?
se for premium basta postar no fórum para cancelarem seu pedido, ai voce solicita instantaneamente.
se for standard, não pode receber instantaneamente, e terá que esperar para receber seu pagamento.

Anônimo disse...

eu sou usuario premium postei no forum e eles cancelaram o meu pagamento,agora não consigo realizar o meu pagamento instantâneo,pois sempre quando vou fazer o pedido para receber do site aparece a mesma mensagem de que o numero de pagamentos pedidos nas ultimas 24 horas ja foi atingido e que eles não pdem fazer o pagamento naquele momento,e agora o que eu faço?
e só mais uma pergunta em que dia e em qual horário da semana vc sempre pede seus pagamentos instântaneos?

Fabrica de Dinheiro disse...

Pelo que eu andei lendo, talvez fique dificil de conseguir pedir pagamento por esses dias pois o admin irá tirar uns dias de folga por conta do natal.
Mas os melhores horários para pedir pagamento são:
18:25 (horario de Brasilia)
18:35 (horario de Brasilia)
20:41 (horario de Brasilia)

Eu sempre consigo no horário de 20:41 mas caso não consiga vá tentando 20:42 20:43 20:44 até mais ou menos 20:55
Qualquer dúvida é so falar.