Recebi meu Segundo pagamento do Earn3.com

Estou postando essa prova de pagamento meio atrasado, pois estava meio sem tempo, mas o fato é que, recebi meu segundo pagamento do site Earn3.com (clique aqui para saber mais sobre o site). Eu tinha um pedido de pagamento pendente no valor de $9.72 mas ao fazer upgrade em minha conta solicitei ao admin que cancelasse esse pedido de pagamento para que eu pudesse solicitar um pedido com valor maior, Solicitei então outro pedido, dessa vez no valor de $15.00 e assim como promete o site, o pagamento foi instantâneo. Estou muito confiante no site, pois assim que fiz upgrade em minha conta, passei a ter direito de visualizar 26 links por dia, sem contar que o valor do clique passou para $0.0125 e o valor do clique dos referidos também passou a ser $0.0125

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

Para se registrar no Earn3 CLIQUE AQUI

0 comentários: