Balanço dos referidos alugados no SandraClicks

Resolvi fazer um balanço para mostrar a todos vocês se compensa ou não alugar referidos no site SandraClicks (clique aqui para saber mais sobre o site).
Vamos as estatísticas:
Eu aluguei nessa remessa um total de 10 referidos, eles me custaram um valor de $3.
Ao final do mês eles deram um total de 857 cliques que multiplicando por $0,005 (valor de cada clique dos referidos) dá um total de $4,285, um lucro de 42,83%
Dos referidos alugado, o mais ativo deu um total de 96 cliques ($0.48 gerado) e o menos ativo clicou 71 vezes ($0.355 gerado). Levando em consideração que cada referido custa $0.30 todos os meus referidos me deram lucro, pois é necessário que cada referido dê um total de 60 cliques para gerarem pelo menos o valor pago por ele.

Eu achei bom o rendimento dos referidos, continuo alugando referidos lá, e assim que vencer a próxima remessa eu coloco novamente o balanço aqui para que vocês possam ver.

Para se registrar no SandraClicks CLIQUE AQUI



0 comentários: