IsabelMarco vira Premium only

Hoje estou aqui para dar uma notícia não muito agradável, o site Isabelmarco (clique aqui para saber mais sobre o site) virou premium only, ou seja, agora eles só pagam os usuários premium. Esta notícia foi dada no fórum do site esses dias atrás, mas eu deixei para postá-la apenas agora pois esperei para ver se eles não resolviam voltar atrás da ideia.
Eu irei continuar no site, pois eu resolvi a mais ou menos uns 15 dias atrás fazer um investimento no valor de $177.00 no site, comprando premium por 1 ano e um pacote de 100 referidos. Espero que o site não resolva fechar as portas, pois tenho que recuperar meu investimento.

Aos users premium desejo bons ganhos.
Aos users free, sugiro que dêem uma olhada se compensa investir no site e virar premium.

Para se registrar no Isabelmarco CLIQUE AQUI


0 comentários: