Pagamento recebido do loyalbux

Bom, hoje eu estava preparado para colocar um post não muito agradável sobre o loyalbux (clique aqui para saber mais sobre o site), como ja tinha postado aqui no FDD eu fiz o pedido de pagamento no loyalbux dia 05/07/08, dai quando entrei no loyalbux o meu pedido tinha sumido da minha conta, fiz o pedido do pagamento novamente, só que desta vez no valor de $3.90, fui no fórum e postei um tópico dizendo que eu tinha feito meu pedido de pagamento e que ele havia sumido da minha conta, e postei os Print que eu tirei quando havia feito o pedido, dai hoje 23/07/08 (8 horas após fazer o segundo pedido de pagamento) o dinheiro já estava em minha conta alertpay.

Estou muito satisfeito com o site, o dinheiro que eu investi no referido eu já recuperei, e ainda estou no lucro.

Para ver o comprovante CLIQUE AQUI

Para se cadastrar no Loyalbux CLIQUE AQUI

0 comentários: