\o/ Agora Temos Domínio Próprio! \o/

É com grande felicidade que venho anunciar a todos os usuários do FDD que agora temos domínio próprio, www.fabrica-de-dinheiro.com. Esse feito só foi possível graças a você que tem sempre acessado nosso site e nos tem dado credibilidade.

Aproveitando gostaria de agradecer o crescimento nas visitas em nosso site. Agora estamos com uma média de 500 a 700 visitantes únicos por dia, com alguns picos de até 800 visitantes. E é isso que nos faz sempre estar buscando os melhores PTC para repassar para todos vocês.

\o/

5 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo domínio próprio, é um avanço e tanto pra quem tem blog. Só quem tem sabe ;D
E eu tenho uma dúvida, espero que possa me ajudar: acompanho o site há um tempo, e agora estou ganhando um bom dinheiro com PTC's. Mas como todo o dinheiro fica no AlertPay, estou meio perdido. O que posso fazer com esse dinheiro, o que posso comprar com ele?

Obrigado,
Thiago de Oliveira.

Unknown disse...

parabéns!!!
que continue assim!!

Fabrica de Dinheiro disse...

Olá tiago.
Assim o alertpay ainda é uma moeda nova, acredito que em um futuro não muito distante ele venha a ser tipo
o Paypal, e seja aceito pelo Ebay por exemplo, mas por enquanto voce pode usar o seu alertpay para investir na própria internet, para comprar referidos, fazer upgrades em contas PTC, comprar visitas e talz.
Mas se sua vontade é ter o dinheiro em mãos, existe alguns sites que compram seus créditos, eu não conheço nenhum de confiança não, e as taxas são extremamente altas, mas caso tenha algum saldo e queira vender entre em contato comigo que poderemos negociar.

Continue sempre nos acessando.

Anônimo disse...

Mas é isso mesmo que eu quero dizer.. eu sei que dá pra continuar investindo, mas sempre ganhando mais AlertPay, e nao tendo como gastar, entendeu? Eu sei que dá pra transferir para Paypal tambem... com Paypal tem como gastar?

Fabrica de Dinheiro disse...

com paypal tem como gastar sim, em algumas lojas como o http://www.ebay.com/ e http://www.dealextreme.com/