Buxit e Incomebux entrando para a lista negra

Estou recebendo muitas visitas de pessoas querendo saber sobre o buxit (clique aqui para saber mais sobre o site) e o Incomebux (clique aqui para saber mais sobre o site). A dúvida da maioria é se eles realmente pagam.
Bom uma coisa é certa, o incomebux pagou, pois eu recebi um pagamento deles, mas outra coisa também é certa, já tem mais de 2 meses que pedi meu segundo pagamento e ainda não recebi. Só não coloquei ele ainda como SCAM pois recebi deles uma vez, mas se você entrar no site verá que o total pago pelo site não muda a muito tempo, sempre fica em $1039.
Sobre o buxit, eu pedi pagamento a mais de um mês e até agora nada, eu já tenho acumulado no site mais de 10 dólares. Acho que este não pagará mais não.

Bom nos dois sites eu tentei entrar em contato várias vezes, mandei e-mail muitas vezes e nunca fui respondido. irei esperar mais cerca de de 10 dias, se não receber vou deixar eles de lado.

0 comentários: