07bux.net

Pode até parecer brincadeira, mas quando eu vi este site eu me assustei. O site tem 29 links para clicar, e paga $0,01 por cada clique e $0,01 por cada clique de seus referidos. Digamos que você consiga apenas 1 referido (o que é muito facil de se conseguir até mesmo pelo msn) dai podemos fazer uma conta bem rápida, seus cliques somarão por dia $0,29 + $0,29 (valor que ganhará com os cliques do seu referido) total de $0,58 por dia. Isso quer dizer que em 18 dias você terá chegado a $10,44 poderá pedir seu pagamento. E olha que estou falando de apenas 1 referido.
Entre agora mesmo nesse site, se cadastre, e comece a chamar seus amigos para entrar nele também.

Você ganha para clicar em anúncios.
Você ganha $0.01 por anúncio clicado.
Você ganha $0.01 por cada anúncio clicado por algum referido (indicado) seu.
Você ganha $0.05 de bônus ao se registrar.
Pode pedir seu pagamento em qualquer dia do mes. Receberá em AlertPay.
O pagamento mínimo é de apenas $2 (INSTANTÂNEO)

Para se registrar no 07bux CLIQUE AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

bom vc falou 29 links, eu só achei 15

Fabrica de Dinheiro disse...

Links para clicar varia da necessidade da pessoa que está divulgando, se uma pessoa comprar 1000 visualizações em um site, assim que ele receber essas 1000 visualizações seu link irá desaparecer. Quando eu postei o tópico tinha 29 links, se eles não estão todos mais lá, é porque alguns devem ter recebido os seus cliques. Espero que sua intenção não tenha sido dizer que eu estava mentindo amigo.
Abraços