Ganhe $20 em 3 dias com o Clipta.com


É isso mesmo que vocês leram, ganhe 20 dólares em 3 dias sem ter custo nenhum com isto.
Bom vou explicar do que se trata.
Existe um site novo de vídeos online estilo o youtube
o site é o www.clipta.com
O site paga $0.10 por cada vídeo que você enviar para o site.
Além disso o site já paga $1 de bônus quando você se registra.
Ao acumular $20 dolares você já pode pedir o pagamento.
Daí quando você upar 190 videos você terá $19 + $1 de bônus = MUITO DINDIN na conta rsrsrs
Bom eu demorei 3 dias para upar os 190 vídeos, mas tem gente que consegue em 2 dias, depois que você pedir o pagamento eles irao analisar seus vídeos e irao lhe mandar um e-mail pedindo sua conta Paypal para eles enviarem o dinheiro, dai depois que voce responder o e-mail eles ja te pagam.

DICAS:
1º Faça Upload de vídeos com no mínimo 20 segundos;
2º Não tem muitos vídeos em casa? Baixe vídeos do youtube e upe no Clipta

Bom, caso tenha alguma dificuldade para upar os vídeos no Clipta, ou para acharem um bom programa para baixarem os vídeos do youtube é só me mandar um e-mail blog.fdd@gmail.com que eu irei lhe Ajudar com o maior Prazer.

Bom, eu já recebi meus $20, mais tarde vou colocar a prova do pagamento do Clipta

PS: Eu não estou ganhando nada por indicar pessoas, mas como o blog é para ajudar as pessoas a ganharem um dinheirinho extra ta aí a dica. (Caso receba do Clipta e queira fazer uma doação ao Fabrica-de-dinheiro, é so entrar em contato pelo mesmo e-mail XD)

0 comentários: